notícias não lidas (Usuário Demo)
  1. Feira cultural Moçambique-China junta centenas de pessoas na capital moçambicana Uma feira de gastronomia, arte e culturas moçambicana e chinesa juntou centenas de pessoas na capital moçambicana, num evento organizado por estudantes de Moçambique graduados na China.
    observador.pt
  2. Manifestantes pró e contra regime nas ruas de Caracas Apoiantes do presidente Nicolás Maduro saíram às ruas em Caracas para defender a revolução, no mesmo dia em que a oposição realizou concentrações na capital para exigir a entrada de ajuda humanitária no país.
    www.jn.pt
  3. O espetacular golpe de Tiger Woods pode ser um dos melhores do ano Momento incrível do golfista norte-americano.
    www.noticiasaominuto.com
  4. Moreirense fica a quatro pontos do quarto lugar ao vencer Feirense O Moreirense venceu este sábado no terreno do Feirense, por 3-1, e consolidou o quinto lugar da Liga, ficando a quatro pontos do Sporting, que cumpre na segunda-feira o seu jogo da 23.ª jornada.
    www.jn.pt
  5. Guaidó anuncia entrada na Venezuela do primeiro camião com ajuda Presidente interino está na Colômbia a acompanhar a entrada da ajuda humanitária internacional na Venezuela. Dia tem sido marcado por confrontos, com as autoridades a dispararem balas de borracha e gás lacrimogéneo contra os manifestantes.
    http://www.dn.pt/
  6. Bruno de Carvalho revela que Jovane chegou graças ao Batuque FC Frederico Varandas, presidente do Sporting, revelou na sexta-feira um acordo entre os leões e o Batuque FC, clube de Cabo Verde, e Bruno de Carvalho explicou este sábado, ao JN, os contornos do negócio, revelando também que Jovane Cabral chegou a Alvalade ao abrigo dessa parceria.
    www.jn.pt
  7. Groenewegen vence quarta etapa da "Algarvia" e Pogacar segue líder No domingo disputa-se a última etapa da prova.
    www.publico.pt
  8. Moreirense fica a quatro pontos do Sporting ao vencer Feirense A equipa da casa mantém-se no último lugar e não vence desde a segunda jornada.
    www.publico.pt
  9. Feira cultural Moçambique-China junta centenas de pessoas na capital moçambicana Uma feira de gastronomia, arte e culturas moçambicana e chinesa juntou hoje centenas de pessoas na capital moçambicana, num evento organizado por estudantes de Moçambique graduados na China. “A feira é um evento preparado para celebrar o ano novo chinês Ano do Porco, o qual a China vai cooperar na área da cultura com Moçambique”, […] Fonte: PT Jornal
    ptjornal.com
  10. Venezuela. Guaidó anuncia entrada de primeiro camião do Brasil com ajuda humanitária Autoproclamado Presidente interino da Venezuela está a comunicar através da rede social Twitter
    expresso.sapo.pt
  11. Moreirense vence Feirense e fica a quatro pontos do Sporting Equipa de Santa Maria da Feira continua no fundo da tabela classificativa.
    www.noticiasaominuto.com
  12. Moreirense fica a quatro pontos do quarto lugar ao vencer Feirense O Moreirense venceu hoje no terreno do Feirense, por 3-1, e consolidou o quinto lugar da I Liga portuguesa de futebol, ficando a quatro pontos do Sporting, que cumpre na segunda-feira o seu jogo da 23.ª jornada. Chiquinho, no primeiro minuto e aos 46, e Arsénio, aos 43, marcaram os golos da formação de Moreira […] Fonte: PT Jornal
    ptjornal.com
  13. Moedas raras roubadas acabam em máquina de trocos nos EUA As moedas de coleção estavam avaliadas em quase 30 mil euros.
    www.noticiasaominuto.com
  14. Mulher deixa filha de três anos morrer à fome para ir divertir-se com os amigos Trancou a porta, fechou a água e deixou a menina sozinha e sem cuidados durante uma semana.
    www.cmjornal.pt
  15. Paredes: Atropelamento em motoclube faz cinco feridos Atropelamento em frente à sede do Motoclube de Rebordosa deixa duas pessoas em estado grave e três em estado ligeiro.
    www.sabado.pt
  16. O hat-trick e a assistência de Messi que estão a dar que falar O Barcelona venceu (4-2) o Sevilha este sábado com Lionel Messi em destaque: o argentino somou o 50.º hat-trick da carreira e ainda assistiu Luis Suárez para o quarto golo dos catalães.
    www.jn.pt
  17. Deserção de major-general faz subir número militares que desertaram A deserção hoje junto à fronteira com a Colômbia do major-general venezuelano Hugo Parra Martinez fe
    www.noticiasaominuto.com
  18. Groenewegen vence quarta etapa da Volta ao Algarve e Pogacar mantém liderança O ciclista holandês Dylan Groenewegen (Jumbo-Visma) venceu hoje a quarta e penúltima etapa da Volta ao Algarve, entre Albufeira e Tavira, com o esloveno Tadej Pogacar (UAE-Emirates) a manter a liderança. No final dos 198,3 quilómetros da tirada, Groenewegen impôs-se ao ‘sprint’ em 4:56.07 horas, à frente do francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ) e do belga […] Fonte: PT Jornal
    ptjornal.com
  19. Sergio Ramírez: “Os livros de ficção não servem para fazer política. Para mim, a literatura é sempre sobre o ser humano” O Prémio Cervantes falou com o Observador sobre a Nicarágua corrupta que enche as páginas do último livro, que marca o regresso de Dolores Morales. E ainda houve tempo para os hipopótamos de Escobar.
    observador.pt
  20. Bayern iguala Borussia no topo Triunfo dos bávaros na recepção ao Hertha.
    www.publico.pt
  21. Leo Messi (e o Barcelona) vence em Sevilha na antecâmara de duas visitas ao Real Madrid O Barcelona esteve a perder com o Sevilha por duas vezes mas Messi resolveu com o hat-trick 50 na Liga espanhola (2-4). Os catalães jogam no Santiago Bernabéu na quarta-feira e no sábado.
    observador.pt
  22. www.cmjornal.pt
  23. Golo de Javi Martínez coloca Bayern no topo em igualdade com o Dortmund Um golo de Javi Martínez permitiu hoje ao Bayern Munique vencer por 1-0 na receção ao Hertha Berlim,
    www.noticiasaominuto.com
  24. O Sevilha quis, mas Messi não deixou Três golos e uma assistência do argentino no triunfo (2-4) sobre os andaluzes.
    www.publico.pt
  25. Sete pessoas atropeladas por carro em Paredes Sete vítimas foram colhidas por um carro, este sábado à tarde, em Rebordosa, Paredes. O incidente terá ocorrido durante uma festa promovida pelo motoclube daquela cidade.
    www.jn.pt
  26. Dar a conhecer Jonas Savimbi é mais um contributo para a História de Angola, diz Rafael Savimbi Um dos filhos de Jonas Savimbi considerou que a decisão da UNITA de dar a conhecer a vida e obra do fundador do partido, morto em combate em 2002, é "mais um contributo" para a História de Angola.
    observador.pt
  27. www.cmjornal.pt
  28. Feira cultural Moçambique-China junta centenas de pessoas Uma feira de gastronomia, arte e culturas moçambicana e chinesa juntou hoje centenas de pessoas na c
    www.noticiasaominuto.com
  29. Ex de Sócrates tinha Santos Silva como o amigo altruísta Sofia Fava é a mãe dos dois filhos do antigo primeiro-ministro José Sócrates. Geria o dinheiro do ex-marido como se fosse seu, mas vem agora dizer que pensava que o amigo empresário era abastado e dava sem pedir em troca.
    www.sabado.pt
  30. Dar a conhecer Jonas Savimbi é mais um contributo para a História de Angola — filho Um dos filhos de Jonas Savimbi considerou hoje que a decisão da UNITA de dar a conhecer a vida e obra do fundador do partido, morto em combate em 2002, é “mais um contributo” para a História de Angola. Rafael Massanga Sakaíta Savimbi, um dos 30 filhos do líder histórico da União Nacional para a […] Fonte: PT Jornal
    ptjornal.com